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manhattan slots,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear Estratégias Avançadas de Jogos, Garantindo Que Você Sempre Esteja Um Passo à Frente nos Desafios..A superfície dos carris (plano de rolamento) da '''estação ferroviária de Oliveira de Frades''' ao situa-se à altitude de 37 300 cm acima do nível médio das águas do mar. O edifício de passageiros situava-se do lado norte da via (lado esquerdo do sentido ascendente, para Viseu).,A escolha do tipo de via foi, em grande parte, motivada por interesses militares, através da Comissão Superior de Guerra. A construção da linha entre Estremoz e Portalegre podia, no entanto, ser dispensada, caso fosse terminada a ligação entre a Linha de Évora e Ponte de Sor; com efeito, esta última tinha prioridade, uma vez que era em via larga, enquanto que a linha até Portalegre seria em via estreita, o que obrigaria a transbordos, e não permitiria o tráfego entre as suas confinantes. O percurso original da linha para Portalegre foi desviado, de forma a não ficar paralelo à Linha do Leste, e, assim, não transgredir os direitos da Companhia Real, mas assim ficou muito mais longe de Avis. Assim, estas duas linhas foram postas em segundo plano, e excluídas do documento definitivo, estabelecido por um decreto de 15 de Novembro de 1902, e aprovado por um outro decreto, de 27 de Novembro. Com efeito, num pedido feito ao Ministro das Obras Públicas para a construção da Linha do Sorraia, foi respondido que o concurso não poderia ser aberto, uma vez que a linha não fora incluída no Plano da Rede, e que a melhor alternativa seria a linha entre Évora e Ponte de Sor (''i.e.'', futuro Ramal de Mora, na altura já em projeto)..
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